terça-feira, 1 de outubro de 2013

USP e UFSC lançam MBA online e gratuito



USP, UFSC e Veduca lançam 1o  curso nacional de MBA oferecido gratuitamente e de forma online para qualquer internauta. O curso de especialização em engenharia e inovação, ofertado nos moldes dos Moocs (cursos virtuais, gratuitos e de nível superior), será ministrado por professores das instituições e disponibilizados na plataforma do Veduca. Outra novidade é que, ao fim do curso, os candidatos que desejarem, poderão solicitar um certificado de conclusão emitido pelo Centro Universitário UniSEB, instituição reconhecida pelo MEC. O diploma, no entanto, terá um custo ao aluno. O valor ainda não foi divulgado.
Sobre o Curso:
curso de pós-graduação lato sensu em engenharia e inovação  terá ênfase na gestão da produção. Todos os conteúdos serão abordados por meio de videoaulas gravadas pelos professores da USP, USP São Carlos e da federal de Santa Catarina. Também compõem a grade vídeos gravados por professores estrangeiros de outras universidades de renome. Mesmo sendo aberto à participação de todos, o MBA é recomendado para profissionais e empreendedores com formação em nível superior. Não é necessário que o aluno seja formado em engenharia, mas as aulas são voltadas a estudantes que já trabalham como gestores de equipes, de projetos, além de designers de produtos e profissionais de criação.
No MBA do Veduca, o curso pode ser iniciado a qualquer momento. Ou seja, o candidato não precisa esperar para participar de um processo de seleção ou de uma época fechada para inscrição.
Informamos que o conteúdo  do curso é totalmente gratuito, mas quem quiser ter o diploma, precisará arcar com um custo financeiro.
Em caso de dúvida, entre em contato – mba@veduca.com.br
Compartilhe este artigo com seus amigo!
Bom estudo para você!
Um abraço e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário