sábado, 21 de junho de 2014

MORENO NA COPA: Carreira - Aproveitando os momentos certos


Se alguém ainda tinha dúvidas que naquelas reuniões, ou naqueles principais projetos não são os melhores momentos para se conseguir uma boa exposição e ficar próximo da tão sonhada oportunidade, pode dar uma olhada no aconteceu com o goleiro Gillermo Ochoa da seleção mexicana. 



Após uma brilhante atuação frente a seleção brasileira, o goleiro afirmou que aquele jogo tinha sido o jogo da vida dele.

Fora isso, ficou mundialmente famoso, até porque conseguiu sair com o prêmio do melhor jogador da partida e ter suas defesas estampadas nos principais jornais de esporte do mundo.

Uchoa, inclusive estava desempregado até o jogo contra o Brasil. Ele defendia um equipe da liga francesa que acabará de cair para a segunda divisão e agora, alguns jornais já especulam que ele recebeu propostas de alguns outros clubes europeus, como o gigante italiano Milan.

O goleiro também afirmou em algumas entrevistas, que mesmo depois de ter sido reserva nos últimos dois mundiais e ainda ter sido o escolhido para ser titular dias antes do jogo, seu foco para chegar como titular da equipe mexicana era o principal da sua carreira. 

Foi necessário muito esforço e dedicação para chegar até ai e agora mais do que nunca, que chegou ao holofotes, precisa demonstrar ainda mais trabalho e atenção para que possa se consagrar e conseguir se recolocar em uma grande equipe do futebol, que segundo ele, gostaria que fosse francês.



E essa é uma grande prova, que nos momentos importantes, nas principais reuniões e, principais projetos, acaba virando um grande espelho para carreira de qualquer profissional.

E viva a Copa do Mundo, que dando uma exposição global, vem sendo um grande espelho para a carreira de muitos atletas.

E você, tem se dedicado para sua carreira?

Um abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário