domingo, 26 de outubro de 2014

#100happydays - Dia 100


Hoje, 26 de outubro termina o que chamarei de projeto - 100 Happy Days - clique para entender.

Há 100 dias eu resolvi lançar esse desafio para mim. Registrar em alguma rede social, 100 dias seguidos, com uma foto, algum momento feliz daquele determinado dia. Mesmo em meio há muitos acontecimentos que estavam ocorrendo na minha vida e na minha família, eu achei naquele momento que seria um desafio e tanto, tentar enxergar o lado positivo nos próximos 100 dias.

Hoje, posso dizer que achei que passou muito rápido. Foram momentos realmente interessantes, mágicos, divertidos e acima de tudo diferentes. Diferentes pelo simples fato de começar a olhar cada momento de maneira diferente - de uma maneira feliz.

E tudo foi só felicidade? Claro que não!

Mas a forma de se encarar tudo mudou, e como mudou!

Hoje, fiquei muito pensativo durante todo o dia, talvez pelo simples fato de ter ficado triste de ter chegado o centésimo dia desse projeto e ter dado conta que vai acabar. Um pouco paradoxal eu sei, mas de verdade, foi muito divertido. Fiquei tão acostumado com essa tal brincadeira de tirar fotos, entrar no facebook, ver que pessoas especiais estavam ali me acompanhando, do meu lado. E outros que queriam fazer parte, sair na foto que eu fosse postar - foi intenso e foi gostoso.

Mas agora, esperei quase que acabar o dia, para escrever um pouco sobre esse sentimento - de gratidão, de reconhecer de fato o quanto eu sou feliz. Feliz por perceber que os dias são diferentes e não são simplesmente uma rotina. Mesmo recebendo notícias ou passando por algo que é triste, encontrar algo maior e fazer superar, acreditar e agir.

Bem, e é simples assim, quanto mais percebo a felicidade, mais feliz eu fico! Dá até uma vontade de começar de novo já amanhã, mas acho que chegou a hora de continuar minha caminhada da vida, mais forte, mais realizado e acima de tudo agradecendo pelo simples fato de viver.

E como diz aquela famosa música - Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!!!

#100happydays - dia 100

Um abraço e até a próxima...

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário