segunda-feira, 2 de março de 2015

Sabe quem um candidato insultou e empurrou no metrô?


Muitas vezes pensamos que essas coisas só existem em filmes não é?

Então vejam o que aconteceu com esse inglês durante seu trajeto no metrô de Londres. Não precisa nem dizer que para acontecer isso em qualquer cidade brasileira, seja durante a viagem de metrô ou de ônibus, é muito comum.


Um homem entrou no metrô e acidentalmente bloqueou a passagem de outro passageiro, que nada educado, respondeu com um empurrão brusco e insultos.

O que ele não podia esperar, era que o tal rapaz que bloqueou a passagem era simplesmente o responsável pelo recrutamento da Forward Partners - mesma empresa que ele participaria de uma entrevista horas depois. 

AH...Mas com quem seria a entrevista? Com o próprio insultado, inclusive!

"Na estação, eu fiquei de um lado para deixar os outros descerem, e eu acredito que ele pensou que eu estava apenas atrapalhando. Ele empurrou, eu me virei, expliquei que iria descer também, mas ele passou com outro empurrão e sugeriu que eu fosse me f... o que poderia ser verdade, mas não antes de algumas xícaras de café", explica Buckland - o recrutador.

Segundo ele, o candidato não o reconheceu imediatamente quando chegou ao local da entrevista, realizada no final da tarde. "Foi totalmente esquisito. Eu o abordei perguntando se ele havia viajado bem naquela manhã. Nós rimos e, de uma maneira muito britânica, eu terminei me desculpando", afirmou, em entrevista à BBC.

Apesar de terem feito as pazes, o candidato não foi contratado – nada a ver com sua atitude no metrô, garante Buckland. "Seria fácil descontar isso em alguém durante uma entrevista, mas para mim entrevistas de emprego não têm esse objetivo. Quando se entrevista alguém, procura-se saber se aquela pessoa é um ser humano real, é sobre essa conexão", disse ao Buzzfeed.

Que dia hein! :-)

Um abraço e até a próxima... 

Fonte: Administradores.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário